Corumbá

Sindicato Rural de Corumbá realiza leilão no dia 7 de julho

 

Com estimativa de participação de 800 animais, acontece no tatersal do Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros, no dia 7 de julho, às 20h, mais um leilão de gado de corte (macho e fêmea nelore e cruzamento industrial) para recria e engorda, promovido pelo Sindicato Rural de Corumbá.

Em parceria com a Leiloboi, a entidade ruralista dos pantaneiros busca arrecadar recursos para aplicar no novo curral do parque de exposição, com a instalação de piletas (reservatórios de água) e parte de encanamento, informou o presidente Luciano Aguilar Leite. “Estamos buscando melhorar cada vez as nossas instalações”, disse ele.

O número de reses já confirmado virá da região do Paiaguás e o Sindicato Rural convida os associados e não associados a participarem do evento, que está sendo aguardado com expectativa pelo mercado.

Mais uma vez, a Leiloboi disponibilizará sua propriedade rural, próxima a área urbana de Corumbá, para descanso dos animais oriundos do Paiaguás e outras subregiões do Pantanal, que são transportados pelo Rio Paraguai por lanchas boieiras.

O leilão terá transmissão ao vivo pela AgroBrasilTV e com lances também pela internet.