Corumbá

Série A da Copa Integração começa com empate no Arthur Marinho

 

O primeiro jogo da Série A da Copa Integração Popular de Futebol Amador terminou empatado. Enira e Amigos ficaram no 1 a 1, em partida disputada na manhã do último domingo (16) no estádio Arthur Marinho. Ló fez o gol do Enira e Wagner Cachorro marcou o do Amigos. As duas equipes estão no grupo A, juntos com o Brandão Júnior, Oriental, Associação Castro e CL Engenharia.

A primeira rodada continua na quinta-feira, dia 20, com o confronto entre Aeroporto e 3M. A partida começa às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. Aeroporto e 3M estão na chave B, que também tem o Nacional, Corumbaense, João de Deus e Planalto. Na sexta-feira, dia 21, dois jogos movimentam o estádio. Brandão Júnior x Oriental jogam às 10 horas e Nacional x Corumbaense às 15 horas.

No sábado (22) João de Deus e Planalto estreiam na competição. A partida está marcada para 15 horas no Arthur Marinho. Fechando a primeira rodada, Associação Castro e CL Engenharia se enfrentam às 10 horas do domingo, dia 23, também no estádio. O Campeonato Amador é organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

Por: Da Redação