Corumbá

Semana Empreender é Legal vai incentivar microempreendedor em Corumbá

 

A Prefeitura de Corumbá e parceiros realizam no período de 17 a 21 de novembro, a Semana do Empreender é Legal, como forma de consolidar as ações do Município para o desenvolvimento da economia local. Serão cinco dias voltados à informação e capacitação dos microempreendedores individuais.

O evento está sendo organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae de Corumbá e apoio da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Fazenda e Planejamento.

O programa será desenvolvido em cinco pontos distintos da cidade, como forma de alcançar o maior número de trabalhadores corumbaenses. Contará com palestras do Sebrae voltadas aos MEIs, Cine Sebrae e atendimento dos setores responsáveis do cadastro de empresas no município.

No dia 17, segunda-feira, a ação acontece na Alameda Serafim Miguéis, em frente ao Sebrae de Corumbá, das 8 às 10 horas; no dia 18 será na praça do Estádio Arthur Marinho, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, das 7 às 10 horas.

No dia 19, o programa será desenvolvido na Rua Cuiabá, em frente ao Senac, das 18 às 21 horas; no dia 20 será na Praça da Nova Corumbá, das 18 às 21 horas, e no dia 21, sexta-feira, será na Associação Comercial, localizada na Rua Delamare, das 18 às 21 horas.

A semana será encerrada neste dia 21, com uma palestra do consultor J. R. Cajaiba, sobre o “Atitudes vencedoras dos empreendedores de sucesso”.

Serviço: Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua 15 de Novembro, 659, telefone (67) 3907-5948, ou no Sebrae Corumbá, localizado na Avenida Rio Branco, 1180, telefone (67) 3907-5220.

 

Por: Da Redação