Corumbá

Seleção contrata profissionais para atuação no Projovem Urbano

 

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que pretende contratar profissionais para atuação no Projovem Urbano em Corumbá. Serão oferecidas vagas para educadores de Qualificação Profissional, Participação Cidadã, Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Atendimento Educacional Especializado (Tradutor de Intérprete de Libras), Assistente Pedagógico, Assistente Administrativo e Agente de Merenda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 11 e 13 de abril na Escola de Governo, localizada na rua Rua Colombo, 1.766- Centro.

Ao todo são oito vagas, sendo que quatro para formações de nível superior (Ciências Humanas, Sociais Aplicadas ou Licenciatura em Pedagogia, Nível Superior com certificação pelo Prolibras ou Formação em Letras/Libras). Há também ofertas para os níveis médio e fundamental. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e Ficha de Currículo, que estão disponíveis no edital Nº 01/05/2012-EGOV. Também devem apresentar documentos comprobatórios dos requisitos de escolaridade e de experiência profissional.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados, obedecendo aos critérios de necessidades específicas do Programa Projovem Urbano. A vigência do contrato de trabalho varia de acordo com o cargo pretendido. Para o Educador de Qualificação Profissional, Educador de Participação Cidadã, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Tradutor de Interprete de Libras e Agente de Merenda, será de 18 meses, distribuídos em 30 horas semanais. Para o Assistente Pedagógico e Assistente Administrativo o contrato terá validade de 18 meses podendo ser prorrogado por até mais quatro para atender às atividades preparatórias para o início do curso.

 

Por: Da Redação