Corumbá

Rodada do futebol popular amador registra média de 6,85 gols por partida

 

A rodada do final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador de 2014 manteve média elevada de gols, com destaque para a goleada imposta pelo Centro América sobre o Vila Real por 12 a 2. Em sete jogos realizados foram registrados 48 gols, uma média de 6,85 por partida.

A rodada foi aberta na sexta-feira, 22, no campo da esplanada, com um em patê de 5 a 5 entre Revelação e Kabresgrilo, pela pela região sede do Departamento de Esportes do Jardim dos Estados.

No sábado pela região sede do Departamento de Esportes do Bairro Universitário, os resultados foram os seguintes: Centro América 12 X 2 Vila Real, e Novo Universitário 2 X 2 Titanic. Pela região sede do Departamento de Esportes do Bairro Cravo Vermelho, 7 de Setembro e 1º de Abril ficaram no empate em 3 a 3. Já no domingo, pela mesma região sede, vitória do Amigos sobre o Juventus por 4 a 2.

Outros dois jogos movimentaram a região sede do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. Na primeira partida, vitória do Cervejaria sobre o Guerreiros por 2 a 1, e na segunda, o São Vicente goleou o ABC por 5 a 0. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes de Corumbá.

Master

Nesta segunda-feira, às 18h30, acontece uma reunião na sede da Fundação de Esportes de Corumbá, quando serão tratados assuntos ligados ao Campeonato Municipal de Futebol Popular Master 2014. É obrigatória a presença de representantes de todas as equipes já confirmadas na competição.

 

Por: Da Redação