Corumbá

Rodada do Campeonato de Futebol Popular Amador será aberta nesta sexta

 

A rodada do final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador de 2014 será aberta nesta sexta-feira, 22, com a realização de uma partida pela região sede do Departamento de Esportes do Jardim dos Estados. O jogo será entre as equipes do Revelação e Kabresgrilo, com início às 19h30, no campo da Esplanada.

O campeonato é uma realização da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). Além desse jogo, outros seis movimentam as regiões do Universitário, Cravo Vermelho e Dom Bosco, no sábado e domingo.

Para sábado estão programados dois jogos pela região sede do Departamento de Esportes do Bairro Universitário: Centro América X Vila Real, às 17 horas, de Novo Universitário X Titanic, às 19 horas. O terceiro jogo do dia será pela região sede Departamento de Esportes do Bairro Cravo Vermelho, envolvendo 7 de Setembro X 1º de Abril, a partir das 15h30.

Ainda pela sede do Cravo Vermelho, no domingo, 24, jogam a partir das 9 horas, Juventus X Amigos. Outras duas partidas serão pela região sede do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. Às 08h40, Cervejaria X Guerreiros, e às 10h40, São Vicente X ABC.

 

Por: Da Redação