Corumbá

Puccinelli afirma: “Meu candidato em Corumbá é Evander Vendramini”

 

Para não deixar dúvidas, mais uma vez o governador André Puccinelli (PMDB) afirma categoricamente que seu candidato a prefeito de Corumbá nas eleições de outubro próximo é o vereador Evander Vendramini (PP).

Durante a solenidade de inauguração da ponte de concreto sobre o Rio Miranda, no Passo do Lontra, na manhã desta sexta-feira (04), o governador declarou que Evander Vendramini somente não era o candidato da oposição ao PT do deputado Paulo Duarte “se morrer ou resistir”.

“Foi o mesmo que eu disse ao Nelsinho (Trad) em relação ao governo do Estado”, acrescentou.

Puccinelli afirmou que já fez este posicionamento a ex-vereadora Solange Ohara (PMDB), que lançou sua pré-candidatura e chegou a ter seu nome confirmado pelo presidente regional do partido, Esacheu do Nascimento, com base em pesquisas.

“O Esacheu não entende nada de Corumbá, quem entende de Corumbá é o André Puccinelli”, foi o recado do governador, ao lado de lideranças políticas da região e comunidade do Lontra.

Pesquisa será a urna

O governador lembrou a maioria dos vereadores de Corumbá deu suporte a sua reeleição e agora é parceira de seu governo, razão pela qual assumiu o compromisso de apoiar um candidato de consenso que saísse do Legislativo corumbaense.

“Pesquisas? Olha, a pesquisa será o sufrágio do povo corumbaense no dia 7 de outubro elegendo o nosso candidato”, acrescentou o governador.

Puccinelli disse que o grupo político em Corumbá liderado pelo PMDB não tem vaidades e pesará na escolha do candidato à sucessão municipal um nome de possibilidades reais, a ser definido numa decisão conjunta, de todos os partidos.

“O Evander Vendramini é esse nome de consenso, a Solange (Ohara) poderia ser vice, talvez”, finalizou o governador.

Nelsinho Trad

O prefeito de Campo Grande e pré-candidato à sucessão estadual em 2014, Nelsinho Trad, estará a partir de agora acompanhando o governador André Puccinelli pelo Estado. Sua primeira aparição no interior foi ontem, no Passo do Lontra, ao lado do vice, Edil Albuquerque.

Nelsinho participou do descerramento da fita da inauguração, ao do governador e de outras lideranças, mas não fez nenhum pronunciamento político. (Reportagem Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação