Corumbá

Processo seletivo simplificado contrata auxiliares de saúde bucal

 

Corumbá (MS) – A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para contratação de seis auxiliares de saúde bucal. Os interessados devem possuir ensino médio completo; diploma do curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB), carteira profissional com registro em conselho de classe, disponibilidade de horário e não possuir vínculo com a administração pública Municipal, Estadual e/ou Federal, com exceção dos casos previstos em Lei.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 e 31 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na Escola de Governo, localizada na rua Colombo, 1766 – Centro. A seleção dos profissionais envolverá as seguintes etapas: preenchimento da ficha de inscrição; análise curricular, com base nos dados informados pelo candidato; avaliação de títulos.

A classificação dos candidatos dar-se á com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular e prova de títulos. Ocorrendo empate, o desempate beneficiará sucessivamente, o candidato que tiver maior idade. O edital 05/01/2017, com todas as informações sobre o processo seletivo simplificado, está no DIOCORUMBÁ dessa sexta-feira, 24.

 

Por: Da Redação