Corumbá

Presidente da Câmara de Corumbá e vereadores participam da Troca de Comando no 6º Distrito Naval

 

O presidente da Câmara, Tadeu Vieira, acompanhado dos vereadores João Lucas Martins, Carlos Alberto Machado e Antônio Sabatel, participou da solenidade que marcou a troca de comando do 6o Distrito Naval.

Após dois anos no comando, o contra-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho deixa o cargo e dá lugar ao também contra-almirante Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar.

“A presença do poder legislativo junto à Marinha e ao Exército brasileiros é extremamente importante, em primeiro lugar pelo valor que essas instituições possuem em nosso município e também pelas parcerias que a Marinha, principalmente, firma com a nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Ele também destacou a marca deixada pelo contra-almirante Edervaldo: “Além de grandes amizades, o comandante também fez muito pela cidade, benefícios que se estenderão por gerações. Quanto ao novo comandante, o contra-almirante Petrônio, apesar de conhecê-lo pouco, já pude perceber que ele é dotado da mesma inteligência e aptidão, e que honrará o legado de seu antecessor”.

 

Por: Da Redação