Corumbá

Prefeitura promove encontro com integrantes do Sistema S nesta terça-feira

 

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural, promove nesta terça-feira, 20 de junho, um encontro com todo o Sistema S presente no município (SEBRAE, SENAC, SESC, SESI, SENAI e SENAR). O evento acontece no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, a partir das 9 horas.

O objetivo principal da oficina é oportunizar o conhecimento dos programas (seja novo ou de continuidade) oferecidos pelo Sistema S e também integrar equipes em prol do desenvolvimento local. Cada represente do Sistema S terá 25 minutos para sua explanação.

O encontro também vai servir para apresentar, por parte do sistema S, os programas e calendário de ações para 2017, além de o calendário de ações unificado em prol do desenvolvimento local para 2017 (evitando a sobreposição de eventos no município).

É papel da Secretaria de Indústria, Comércio e Produção Rural buscar a melhora do ambiente de negócios, simplificar processos, promover o dinamismo econômico e a geração de emprego e renda para o município de Corumbá, visando, dessa forma, garantir não somente o crescimento econômico e social da cidade, como também o seu desenvolvimento.