Corumbá

Prefeitura de Corumbá vai reconstruir o Mirante da Capivara no Bairro Generoso

Com reconstrução, Mirante da Capivara será um novo ponto turístico da cidade (Foto: Marcos Boaventura/Reprodução)

 

Com reconstrução, Mirante da Capivara será um novo ponto turístico da cidade (Foto: Marcos Boaventura/Reprodução)

A Prefeitura de Corumbá já iniciou processo visando a reconstrução do Mirante da Capivara, localizado na Rua Marechal Floriano, no Bairro Generoso. É o que informa o prefeito Paulo Duarte que pretende entregar este ponto turístico à população e aos visitantes, nos primeiros meses de 2016.

“No mês passado fizemos a entrega da obra do Mirante do Cristo Rei do Pantanal, executada em parceria com a Vale e, agora, vamos recuperar o Mirante da Capivara, outro ponto turístico de Corumbá, de onde se tem uma bela visão da região pantaneira”, informou Duarte.

O projeto já foi concluído e, agora, a Prefeitura está preparando todo o processo para execução da obra. Segundo o prefeito, não se trata de uma revitalização daquele espaço que está abandonado há muitos anos. “Vamos reconstruir o Mirante da Capivara, dotando-o de condições de ser um novo espaço de contemplação do nosso Pantanal”, reforçou.

A reconstrução do Mirante foi uma promessa feita pelo prefeito corumbaense durante a sua campanha em 2012. “É mais um espaço que vamos recuperar na cidade e que será um dos mais belos pontos turísticos de Corumbá, com uma visão privilegiada do Pantanal”, destacou, lembrando ainda que a obra vai permitir ainda valorizar a região localizada às margens da Baia do Tamengo.

 

Por: Da Redação