Corumbá

Prefeitura de Corumbá paga salário de dezembro

 

Em um de seus últimos atos como prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira enviou para as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira (31), os salários dos mais de 3,5 mil servidores públicos municipais, referentes ao mês de dezembro, injetando mais R$ 6,5 milhões na economia corumbaense.

É bom lembrar que os servidores da Educação estarão recebendo seus salários nesta segunda e tambem na quarta-feira. Somente neste mês, a Prefeitura injetou cerca de R$ 18 milhões na economia corumbaense, com o pagamento do 13º salário e dezembro, “que garante um final de ano tranquilo a todos os servidores, além de aquecer a economia corumbaense”, explicou Ruiter.

Com o envio do pagamento para as agências bancárias, o prefeito reforçou seu compromisso firmado com os servidores nos primeiros dias da sua gestão anterior, em janeiro de 2005, de valorizar a categoria e pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado, a exemplo do que ocorreu nos últimos 95 meses (janeiro de 25 a novembro de 2012).

 

Por: Da Redação