Corumbá

Prefeitura de Corumbá abre processo seletivo para instrutores de dança e música

 

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para contratação de três especialistas em dança, quatro técnicos em dança, quatro monitores de dança e cinco instrutores de música. Os profissionais vão atuar na Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico.

A seleção envolverá as seguintes etapas: preenchimento da ficha de inscrição no Anexo II; análise curricular; avaliação de títulos; e entrevista técnica. É condição para a participação no processo seletivo simplificado a comprovação do atendimento dos seguintes requisitos:

  • Especialista em dança: ensino superior completo (graduação em área de Ciências Humanas).
  • Cargos de técnico em dança, instrutor de música e monitor de dança: ensino médio completo.

Para todos os cargos é preciso comprovação de experiência na área; disponibilidade de horário; e não possuir vínculo com a administração pública Municipal, Estadual e/ou Federal, com exceção dos casos previstos em Lei.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 26 de junho, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17h30, na sede da Escola de Governo, localizada na rua Colombo, número 1.766. Todos os detalhes estão no edital 07/01/2017, publicado na edição dessa terça-feira do DIOCORUMBÁ.

Música

A Prefeitura está oferecendo uma vaga instrutor de clarinete si bemol; uma vaga para instrutor de flauta transversal; uma vaga para instrutor de violão erudito e popular, guitarra e baixo; uma vaga para instrutor de teclado e piano; uma vaga para instrutor de bateria completa e percussão.

Os aprovados vão ministrar aulas teóricas e práticas, bem como de teoria musical, leitura rítmica, e solfejo para crianças, adolescentes e adultos, através de metodologias modernas e cativantes, primando sempre pela qualidade do processo ensino-aprendizagem.

Os profissionais deverão ainda preparar material de apoio à instrução musical; zelar pela conservação, manutenção e guarda dos respectivos materiais de trabalho; promover e participar da organização de atividades relacionadas com o ensino musical.