Corumbá

Prefeitura de Corumbá abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

 

A Prefeitura de Corumbá está com processo seletivo simplificado para contratação de profissionais da área da saúde visando suprir necessidades imediatas da Secretaria Municipal de Saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 08, quarta-feira. A seleção está a cargo da Escola de Governo, ligada à Secretaria de Gestão Pública.

O processo visa contratação de 13 profissionais de Medicina (Médico Plantonista Emergencialista), com salário de R$ 4.000,00, por 20 horas semanais; 04 Técnicos de Laboratório, e 03 Técnicos de Serviços de Saúde II (Imobilização ortopédica), com salários de R$ 1.099,40 por 40 horas semanais.

O Edital nº 01/04/2015 refere-se à reabertura de inscrição do processo 1521/2015 e os candidatos classificados dentro do limite de vagas serão lotados nas Unidades de Urgências e Emergências, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Consultoria de Rua, bem como nas Unidades Básicas de Saúde.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, 13 de abril, e vão até o dia 24, nos horários das 07h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Escola de Governo do Município de Corumbá, localizada na Rua Colombo, 1766, centro.

Para efetivar o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo constante do Anexo II do edital, acompanhada de uma cópia do documento de identidade, além da apresentação de currículo, conforme modelo constante do Anexo III, (com cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para autenticação in loco).

A análise dos currículos será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar as condições do candidato para exercer a função pretendida, com base nas informações prestadas no Anexo III.

A avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional para o cargo ao qual concorre, conforme lançamentos constantes do Anexo IV.

A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota final. Ocorrendo empate, o desempate beneficiará sucessivamente, o candidato que tiver idade superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, conforme parágrafo único do artigo 27 do Estatuto do Idoso; obtiver maior pontuação em tempo de serviço; obtiver maior pontuação em formação profissional; obtiver maior pontuação em curso de capacitação profissional (área específica; e tiver maior idade).

A relação contendo os candidatos classificados no Processo Seletivo, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação final, será publicada por meio de edital no Diário Oficial de Corumbá e afixada no mural da Escola de Governo.

O período de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da Administração.

 

Por: Da Redação