Corumbá

Prefeitura de Corumbá abre inscrições para processo seletivo simplificado

 

A Prefeitura de Corumbá está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que vai permitir a contratação de auxiliares de serviços básicos (auxiliares de serviços operacionais I), para trabalharem na Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. O processo está a cargo da Escola de Governo do Município de Corumbá que divulgou o edital esta semana. A contratação é por tempo determinado e o salário é de R$ 622,00.

As inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira (15) e amanhã, dia 16, na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766, centro da cidade, no período das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha preenchida pelo próprio, conforme modelo constante do anexo II do edital, acompanhada de uma cópia do documento de identidade; currículo, conforme modelo constante do anexo III, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

As fichas de inscrições podem ser obtidas na própria sede da Escola de Governo ou no site da Prefeitura Municipal de Corumbá – www.corumba.ms.gov.br/ .

O Edital e anexos podem ser acessados no link abaixo.

IV PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2012 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES AUXILIAR DE SERVIÇO BÁSICO

 

Por: Da Redação