Corumbá

PM garante tranquilidade na penúltima noite do Carnaval em Corumbá

 

A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência grave durante a folia da penúltima noite no circuito do Carnaval em Corumbá. Com um público de 35 mil pessoas foram 280 pessoas e 22 veículos abordados o que garantiu a tranquilidade do público.

Na passarela do samba montada na Avenida General Rondon na madrugada de hoje (04), policiais militares que faziam policiamento ostensivo suspeitaram que um casal estaria comercializando drogas no local. Após abordarem os suspeitos fizeram o encaminhamento para ao centro de triagem da PM. Durante revista pessoal os policiais encontraram na cueca do homem de 25 anos uma faca de aproximadamente 16 centímetros e no interior de uma bolsinha de preservativos que estava com a mulher de 31 anos foram encontrados 12 papelotes de cocaína. Questionados sobre a droga o casal informou aos policiais que estavam comercializando no carnaval.

O policiamento no carnaval ainda realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos que estava portando seis papelotes de cocaína. A apreensão do adolescente aconteceu por volta da meia noite nas proximidades da área destinada aos banheiros públicos. O adolescente disse que a droga era para consumo próprio.

A Polícia Militar registrou ainda um ato obsceno e um desacato. Ao todo cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação