Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 5 de outubro de 2015

Powered by WP Bannerize


Polícia civil de Corumbá presta serviços na Caravana da Saúde

Postado em 5 de outubro de 2015 por Pérola News há 2 anos


Com a presença dos governadores de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, Reinaldo Azambuja e Pedro Taques, respectivamente, a Caravana da Saúde, projeto do governo estadual, esteve neste sábado (03) no município de Corumbá, há 426 km da capital Campo Grande. Entre os diversos serviços oferecidos para a população, a polícia civil marcou presença com uma delegacia itinerante montada na Escola Estadual Dr. João Leite de Barros.

De acordo com o delegado regional, Gustavo Bueno, o objetivo foi se aproximar mais da população e facilitar o registro de ocorrências simples, encaminhamento das complexas, além do recebimento de denúncias e orientações gerais. “Entendemos a importância deste evento para a população de Corumbá e convocamos todo o nosso efetivo para se fazer presente e prestar um bom atendimento aos corumbaenses”, complementou.

Doação de Sangue

Ainda durante a Caravana, parte do efetivo da polícia civil, num gesto de humanidade, doou sangue e se cadastrou no banco de doação de medula óssea. Segundo a investigadora Danielli Ducatti, com a ida da Caravana da Saúde para Corumbá facilitou o atendimento à população e possibilitou aos policiais desempenharem não só o serviço de segurança, mas também contribuir com o próximo.

“Com a caravana da saúde foi mais fácil doar. Era uma coisa que eu queria fazer faz tempo, mas não tinha tempo para me deslocar até o Hemosul e com a Caravana eu pude colaborar para abastecer o banco de sangue do Hemosul e desta forma ajudar as pessoas que possam vir a precisar de uma transfusão ou transplante de medula óssea”, comentou a policial.

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento