Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 8 de fevereiro de 2013


PM garante segurança de mais de dez mil foliões na Avenida em Corumbá

Postado em 8 de fevereiro de 2013 por Pérola News há 5 anos


Mais de dez mil pessoas estiveram na Avenida General Rondon no centro de Corumbá na 2ª noite do carnaval de Corumbá, segundo estimativa da Polícia Militar. O tradicional Bloco “Chupeta”, o primeiro bloco a desfilar na quinta-feira de carnaval arrastou uma multidão de mais de oito mil pelas ruas por onde desfilarão ainda blocos, cordões e escolas de samba até a terça-feira (11) de carnaval.

A Polícia Militar é a responsável pela segurança no carnaval e para garantir a tranqüilidade do cidadão que quer aproveitar os dias de folia colocou todo seu efetivo nas ruas e vai contar também com o reforço policial vindo de outras cidades do Estado. Na noite de quinta-feira 24 pessoas entre elas dois adolescentes, foram detidas pela Polícia Militar e encaminhadas até o centro de triagem sendo que deste total oito detidos foram encaminhados para a Delegacia do 1º Distrito Policial. Durante abordagens no local do evento os policiais apreenderam cinco armas brancas e registrou ocorrências de violência doméstica, vias de fato, lesão corporal, resistência e ameaça contra policial. Em um dos casos dois homens de 21 e 23 anos respectivamente se envolveram em uma briga, mas foram contidos pelos policiais militares. Com a dupla foram encontradas duas facas.

A Polícia Militar faz um alerta para as pessoas que desfilaram nos blocos ou até mesmo que vão à avenida para brincar o carnaval que evitem levar bebidas em garrafa de vidro já que durante uma briga as garrafas podem ser quebradas e utilizadas como armas.

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento