Corumbá

PF desmonta em Corumbá quadrilha que abastecia narcotráfico no ‘tudo ou nada’

Durante as investigações três integrantes foram presos transportando mais de 800 quilos de cocaína vinda da Bolívia (Foto: Divulgação)

 

Corumbá (MS) – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (28), a Operação All In para desarticular uma organização criminosa, que seria responsável pelo tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. 150 policiais participaram da operação.

Foram cumpridos 50 mandados em seis estados brasileiros, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Goiás. Foram 28 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, e sete mandados de condução coercitiva.

Durante as investigações três integrantes foram presos transportando mais de 800 quilos de cocaína vinda da Bolívia (Foto: Divulgação)

A droga era distribuída na região sudeste do país por via terrestre depois de ser internalizada no território brasileiro, por aeronaves. Os agentes cumpriram nesta terça-feira o sequestro de seis aeronaves, cinco imóveis e ainda um aeroporto particular.

68 contas correntes foram bloqueadas e mais de 35 veículos apreendidos. De acordo com informações da Polícia Federal o patrimônio da quadrilha era de R$ 7 milhões e 500 mil. Durante as investigações três integrantes foram presos transportando mais de 800 quilos de cocaína vinda da Bolívia.

Operação

A operação foi batizada de “All In”, jogada típica do Poker em que o jogador aposta todas as suas fichas em uma mão de cartas, em alusão à forma impetuosa com que a quadrilha desenvolvia suas atividades, arriscando-se no transporte de grandes carregamentos de entorpecentes. (Midiamax)

 

Por: Da Redação