CorumbáEstado

PF apurará morte de bombeiro de Corumbá por agente federal

Pulo Sergio da Silva Pompeo foi assassinado em Ponta Porã por um policial federal

 

Pulo Sergio da Silva Pompeo foi assassinado em Ponta Porã por um policial federal

A Polícia Federal abriu um inquérito policial e um procedimento disciplinar para apurar as circunstâncias em que um soldado do Corpo de Bombeiros, de 22 anos, foi morto por um policial federal na madrugada deste sábado (12), em Ponta Porã. A vítima morreu no estacionamento de uma danceteria, após troca de tiros com o agente federal.

Segundo a PF, o policial estava a trabalho no local. Ele se desentendeu com o bombeiro dentro da danceteria e depois, fora do estabelecimento, ocorreu a troca de tiros entre os dois. A vítima foi atingida por tiro no abdômen, foi socorrida e encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente não foi ferido.
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Joílson de Paula disse que o militar da corporação se formou na última turma em Campo Grande e trabalhava em Corumbá. O jovem estava de folga em Ponta Porã.

A PF diz ainda que pediu auxilio da perícia da Polícia Civil nas investigações e que diversas testemunhas já foram ouvidas e outras serão intimadas ao longo da semana. A Polícia Federal aponta também que aguardará o laudo da perícia para se manifestar. (G1-MS)

 

Por: Da Redação