Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 12 de novembro de 2011

Powered by WP Bannerize


PF apurará morte de bombeiro de Corumbá por agente federal

Postado em 12 de novembro de 2011 por Pérola News há 6 anos


Pulo Sergio da Silva Pompeo foi assassinado em Ponta Porã por um policial federal

A Polícia Federal abriu um inquérito policial e um procedimento disciplinar para apurar as circunstâncias em que um soldado do Corpo de Bombeiros, de 22 anos, foi morto por um policial federal na madrugada deste sábado (12), em Ponta Porã. A vítima morreu no estacionamento de uma danceteria, após troca de tiros com o agente federal.

Segundo a PF, o policial estava a trabalho no local. Ele se desentendeu com o bombeiro dentro da danceteria e depois, fora do estabelecimento, ocorreu a troca de tiros entre os dois. A vítima foi atingida por tiro no abdômen, foi socorrida e encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente não foi ferido.
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Joílson de Paula disse que o militar da corporação se formou na última turma em Campo Grande e trabalhava em Corumbá. O jovem estava de folga em Ponta Porã.

A PF diz ainda que pediu auxilio da perícia da Polícia Civil nas investigações e que diversas testemunhas já foram ouvidas e outras serão intimadas ao longo da semana. A Polícia Federal aponta também que aguardará o laudo da perícia para se manifestar. (G1-MS)

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento