Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 26 de novembro de 2013


Paulo Corrêa apresenta Projeto de Lei para incluir Pantanal Extremo no calendário oficial de eventos de MS

Postado em 26 de novembro de 2013 por Pérola News há 4 anos


Depois do grande sucesso da sua primeira edição, o Pantanal Extremo, jogos de aventura de Corumbá, poderá entrar no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul. O Projeto de Lei solicitando a inclusão foi apresentando hoje (26/11/), pelo deputado estadual Paulo Corrêa, durante a sessão da Assembleia Legislativa.

De acordo com o projeto, o Pantanal Extremo deverá ser realizado anualmente na terceira semana do mês de novembro pela prefeitura do município. Durante o evento serão desenvolvidas ações voltadas para a diversificação do turismo. O objetivo da proposta é transformar Corumbá em um destino nacional e internacional de jogos de aventura.

Autor do projeto, Paulo Corrêa esteve em Corumbá no último dia 22, onde participou da abertura da competição. Segundo ele, o Pantanal Extremo é um marco para o turismo da região e vai tornar o município reconhecido no mundo inteiro, além de promover o desenvolvimento econômico da região. “O Pantanal Extremo é um evento que fortalece o turismo e a economia local, porque movimenta o comércio e gere emprego para os moradores. Tenho certeza que a inclusão desse evento no calendário oficial vai gerar ainda mais benefícios para a população local e para os próprios atletas do mundo inteiro, que terão a oportunidade única de competir dentro do Pantanal”, justificou Paulo Corrêa.

Os jogos de aventura de Corumbá reuniram entre os dias 21 e 24 de novembro mais de 500 atletas de todo o país que participaram das competições de canoagem, ciclismo, maratona aquática, corrida rústica, voo livre e stand up paddle.

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento