Corumbá

Operação Carnaval aborda mais de 300 pessoas na última noite de folia

 

A Operação Carnaval desenvolvida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá e Ladário realizou a abordagem de 310 pessoas e 18 veículos no último dia de folia na região. Foram cumpridos ainda três mandados de prisão sendo um deles no circuito do Carnaval e três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o último dia de Carnaval em Corumbá.

Por volta das 21h30min, da terça-feira (4), durante policiamento na avenida General Rondon, os policiais abordaram dois homens com 20 e 35 anos respectivamente. Com o homem de foram encontrados cinco tabletes de maconha, 24 papelotes de cocaína e 40 reais em dinheiro. O homem de 30 anos estava com um tablete de maconha e disse aos policiais que comprou do acusado. Durante a abordagem o telefone do acusado de 35 anos tocou várias vezes e ao ser atendido por um policial uma pessoa solicitava do autor a entrega de um papelote de cocaína.

Por volta das 22 horas durante abordagem na rua Sete de Setembro com a avenida General Rondon foi preso um homem de 35 anos que está com mandado de prisão expedido pela justiça. Os outros mandados de prisão foram cumpridos na rua José Frageli e na rua Albuquerque durante policiamento de rotina nas últimas 24 horas.

Já nesta quarta-feira (05), por volta das 04h20min, os policiais prenderam um homem de 28 anos que comercializava cocaína na avenida General Rondon. Com o autor foram encontrados R$ 66,00 em cédulas e moedas e dez trouxinhas de cocaína. Nos dois casos, os envolvidos foram encaminhados para delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil.

A Polícia Militar registrou ainda durante o policiamento do Carnaval uma desobediência onde foi detido um homem de 26 anos que ao ser abordado resistiu ao serviço policial militar e começou a fazer gracejos e rebolar na frente dos policiais em sinal de desrespeito. Foi registrado também um porte de droga onde com uma mulher de 24 anos os policiais encontraram 04 papelotes de pasta base de cocaína.

 

Por: Da Redação