Corumbá

Oito jogos marcam a rodada do fim de semana pelo campeonato amador de Corumbá

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Popular 2015 prossegue neste final de semana em Corumbá com a realização de oito jogos nos polos dos bairros Universitário, Cravo Vermelho, Dom Bosco e Jardim dos Estados. A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC).

A rodada será aberta no sábado com três partidas pelo polo do Universitário. Primeiro jogo será às 15h15, entre Universitário e Manduzão. Às 17h15 jogam Barão e Quintal do Carioca, e às 19h15, Novo Universitário X Vila Real. Ainda no sábado, já pelo polo do Cravo Vermelho, jogam Santa Catarina e 7 de Setembro, às 15h30.

Já no domingo, pelo polo do Dom Bosco, no campo do Roseiral, jogam Amigos AA Castro X Aeroesporte, às 08h40, e Cervejaria X Os Guerreiros, às 10h40. Outros dois jogos acontecem no campo do Centro de Artes e Esportes Unificados Heloisa Urt, pelo polo do jardim dos Estados. Às 09 horas, Planalto X Guanabara, e às 11 horas, União X Guarani.

 

Por: Da Redação