Corumbá

Noite da Seresta em homenagem aos pais será hoje, no Tamarineiro I

 

A Prefeitura de Corumbá realiza na noite desta sexta-feira, 09, uma seresta especial em homenagem ao Dia dos Pais. A novidade é que o evento, coordenado pela Fundação de Cultura, acontece na Escola Municipal Rural Eutrópia Gomes Pedroso, no Assentamento Tamarineiro I, atendendo assim, uma orientação do prefeito Paulo Duarte de realizar um evento itinerante, atendendo as mais diferentes regiões do Município.

A Noite de Seresta no Tamarineiro foi anunciada pelo prefeito corumbaense na semana passada, durante a entrega dos kits escolares a alunos da Eutrópia. A abertura está marcada para as 19 horas e os destaques são os shows com Osmar de Camilo e o Grupo Renascer.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação, vice-prefeita Márcia Rolon, a idéia é permitir que todos tenham acesso a cultura. “Desde o início da administração, a meta é permitir que todos possam ter acesso a cultura, inclusive da zona rural. Nem sempre todos conseguem vir até a Praça da Independência, palco central da seresta, para participar do evento. Por isso mesmo criamos a seresta itinerante e assim podemos contemplar toda a população, independente da região em que reside”, disse.

 

Por: Da Redação