Corumbá

No Universitário, Centro América é campeão do Campeonato Amador

 

O Centro América foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Popular na região do Universitário. No último sábado, a equipe venceu o Bonutt por 3 a 1 e devolveu o placar do primeiro confronto. Nos pênaltis, o Centro América levou a melhor pelo placar de 5 a 4.

O time campeão faturou, além de troféu e medalhas, um prêmio de R$ 1.500. O Bonutt ganhou R$ 1.000. Chôco, do Universitário, levou o troféu de artilheiro, com 18 gols marcados. Domingos Sávio, o Minguinho, foi o goleiro menos vazado da competição organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

E neste domingo, 9 de novembro, é a vez da regional do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco conhecer os finalistas. Às 8h40 jogam São Vicente e América. Em seguida, às 10h40, é a vez de 13 de Junho e Cervejaria entrarem em campo. Os vencedores fazem a decisão do torneio no dia 16 de novembro.

Master

Pela categoria Master 40, umdas novidades deste ano do Campeonato Amador, Universitário x Avae e Nacional x ABC fazem a semifinal no dia 21 deste mês. Os jogos começam às 18 horas no estádio Arthur Marinho.

No Master Sub-50, os confrontos ainda estão na fase classificatória. Nesta quinta-feira, dia 06, jogam Veter’s e Ladário às 18 horas. Na quinta, dia 17, é a vez de Milionários e Avae entrarem em campo, no mesmo horário.

 

Por: Da Redação