Corumbá

Na Câmara de Corumbá, vereadores lamentam falecimento do prefeito Ruiter Cunha

 

Os vereadores de Corumbá lamentam com pesar o falecimento do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, 1º de novembro, às 0h28, em Campo Grande.

Ontem à tarde, Ruiter foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois.

Consternados, os vereadores afirmaram que o falecimento de Ruiter foi uma enorme perda para a população corumbaense, e que foi, nos últimos tempos, uma das maiores lideranças da maior cidade pantaneira, tanto é que estava em seu terceiro mandato como prefeito de Corumbá.

“Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do prefeito Ruiter, com quem tivemos uma boa convivência nestes primeiros 10 meses do ano, sempre buscando o desenvolvimento de nossa cidade, o bem-estar da população”, afirmou o presidente da Câmara, Evander Vendramini.

O falecimento do prefeito foi lamentando também pelos vereadores Gaúcho da Pró-Art, Yussef Salla, Rufo Vinagre, Manoel Rodrigues, Tadeu Vieira, Luciano Costa, Paulo Bertini, Baianinho Bira, Dr. Domingos, Roberto Façanha, Gabriel Alves de Oliveira, Chicão Vianna e André da Farmácia. (Assessoria da Câmara)