Corumbá

Marcelo Iunes pede tarifa com preços justos no trecho Corumbá – Campo Grande

 

Ao conhecer a nova frota de ônibus que a Andorinha coloca em operação no sábado, 09 de dezembro, no trecho Corumbá – Campo Grande, o prefeito Marcelo Iunes solicitou à direção da empresa que mantenha uma política tarifária que permita ao usuário pagar peço justo pela viagem, levando em consideração a quilometragem percorrida entre o município e a capital do Estado.

“Vamos discutir com a empresa promoções com preços acessíveis e que ocorram com frequência. Além de qualidade e conforto, o desconto no preço é importante para nossa população”, afirmou o chefe do Executivo Municipal. Iunes destacou a qualidade dos veículos. “São ônibus de qualidade superior. Os passageiros terão maior conforto nesse trecho de 420 quilômetros existente entre Corumbá e Campo Grande”, completou o prefeito.

A empresa apresentou a nova frota em uma carreata pelas principais ruas de Corumbá. Os 12 veículos – zero quilometro – foram levados até o Paço Municipal. O gerente geral da Andorinha, Edson Cabrera, informou que os ônibus novos vão fazer os horários regulares.

Para atender Corumbá, a Andorinha trouxe dois ônibus duplo piso (Double Service). No pavimento superior tem 48 poltronas executivas super soft e embaixo 12 poltronas leito, padrão super soft. Possuem wi-fi e tomada usb para todas as poltronas. Também trouxe ônibus dois Low Driver, modelo 1.600, com as mesmas tecnologias, mas de pavimento único, com poltronas super soft padrão executivo com a mesma tecnologia interna, com monitores de tevê e mais oito carros padrão G 7200, 42 lugares, novos, com tecnologias idênticas aos demais.