Corumbá

Marcelo Iunes pede asfalto para trecho da Dom Pedro II

 

Por meio de requerimento, o vereador Marcelo Iunes (PMDB) solicitou com urgência estudos a prefeitura para execução do asfaltamento de um trecho da rua Dom Pedro II, que liga o Conjunto Vitória Régia (bairro Cristo Redentor) com o Conjunto Previsul (Centro América).

Iunes explicou que o referido trecho é o único que ainda não recebeu benfeitorias, embora seja uma importante ligação entre bairros. “É uma reivindicação justa dos moradores daquela localidade, que clamam por uma atenção especial da prefeitura. O asfalto vai valorizar seus imóveis e melhorar a qualidade de vida”, disse o vereador.

Rua Ceará

O vereador Carlos Alberto Machado (PT) requereu o asfaltamento da rua Ceará, entre as ruas José Fragelli e Marechal Deodoro, bem como o lajotamento ou pavimento da rua Marechal Deodoro (em frente da Igreja São Bartolomeu, entre a Ceará e Pernambuco), no bairro Nova Corumbá.

Poste

Machado também solicitou a secretaria municipal de Infraestrutura a mudança de local do poste de energia elétrica fixado na alameda Joana D’Arc (rua General Osório, bairro Nossa Senhora de Fátima). O poste, segundo o vereador, impede a manobra de veículos. Outro problema no local é o inadequado sistema de drenagem de águas pluviais.

 

Por: Da Redação