Corumbá

Longen reúne-se com Ruiter, entrega cartilhas e vai à posse do Simec

 

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, cumpre uma extensa agenda nesta segunda-feira (11/07) em Corumbá, incluindo uma reunião com o prefeito Ruiter Cunha, apresentação e entregar das cartilhas de Princípios de Relacionamento do Sistema Fiems aos funcionários das unidades do Sesi e Senai no município e participação na cerimônia de posse da nova diretoria do Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Corumbá).

A agenda de Sérgio Longen na cidade começa às 15 horas na Prefeitura de Corumbá, onde ele discutirá com o prefeito Ruiter Cunha assuntos de interesse do desenvolvimento do setor industrial no município. Em seguida, por volta das 16 horas, no auditório do Sesi de Corumbá, o presidente da Fiems vai apresentar e entregar as cartilhas de Princípios de Relacionamento do Sistema Fiems aos funcionários da unidade e também do CetecSenai Corumbá.

A medida tem por objetivo propiciar aos colaboradores um ambiente de trabalho que inspire liberdade e confiança, tanto para o Sistema Fiems, quanto para o profissional, possibilitando que ambos exerçam, sustentem e desenvolvam ações que venham ao encontro das diretrizes determinadas pela instituição.

No período da noite, às 19 horas, na Associação Comercial de Corumbá, ele vai participar da solenidade de posse da nova diretoria do Simec para o triênio 2011/2014, tendo à frente o empresário Lourival Vieira Costa. Também integram a nova diretoria os empresários Antônio Eustaquio Adão Costa, Mahamad Ahmad Mohd Abdalla Jubrie Saleh, Ednaldo Consolini, Jonas Cardoso da Silva, Irineu Piazza de Oliveira, Marcelo de Carli Ferreira, Marcois Tudela Junior, Wendell Sebastião Franco, Rodrigo Ribeiro, Fernando Luiz Silva de Souza e Flávia da Luz Juscelino Vaz.

 

Por: Da Redação