Corumbá

Juventude na Praça movimenta a Independência no sábado à tarde

 

A Prefeitura de Corumbá programou para sábado, 25, a segunda edição do Projeto Juventude na Praça, que será aberto às 15 horas, no Jardim da Independência, área central da cidade. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio da Gerência de Ações para a Juventude da Casa da Cidadania.

O evento, idealizado para atender o público jovem corumbaense, contará com inúmeros atrativos como espaços para prática de skate, literário, teatro, rock, capoeira, hip-hop, apresentações de banda de percussão, da oficina de dança, além de muito pagode. Terá também as presenças dos DJ’s Leco, Florzinha de Moura e Rafhael.

A ideia da equipe da Casa da Cidadania é abrir um espaço para que a juventude corumbaense tenha as mais diferentes opções de lazer, da prática de esporte, de cultura. Nos últimos dias, os integrantes da Subsecretaria de Assistência Social e Cidadania, visitaram diversos pontos da cidade, promovendo o projeto.

“Fomos em escolas do município e do estado divulgar o evento. Passamos no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató e na praça do skate, ao lado do Poliesportiva. A galera está animada e esperamos um grande público sábado na praça”, afirmou o subsecretário Nilo Corrêa.

 

Por: Da Redação