Corumbá

Jonil quer informações sobre o processo de doação de veículos do INCRA ao município de Ladário

 

O vereador Jonil Junior Gomes Barcellos, do PMN de Ladário, apresentou um requerimento ao superintendente Regional do INCRA de Mato Grosso do Sul, Humberto César Mota Maciel, solicitando informações sobre a conclusão do processo administrativo que visa a doação de veículos do INCRA ao município de Ladário.

“A administração passada, do ex-prefeito José Antonio Assad e Faria, teria feito um pedido formal ao INCRA para a doação de veículos ao município, e que teria gerado inclusive um processo administrativo para conclusão da doação dos veículos que se encontram no pátio do INCRA em Corumbá. Sendo assim, solicito informações para saber qual foi o resultado do processo administrativo e se haverá a possibilidade ou não da doação por parte do INCRA ao nosso município”, explicou Jonil.

Indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Senhor, Luiz Afonso Perez Mazó, solicitando a manutenção dos postes de iluminação pública localizados na rua 13 de Junho, compreendida entre as ruas 15 de Novembro e Riachuelo, na região do Mangueiral.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando o serviço de patrolagem em toda a extensão da rua Cedro, no bairro Alta Floresta I.