Corumbá

Inscrições para Geração Olímpica e Corumbá em Movimento começam na terça-feira

 

A Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), inicia na próxima terça-feira, 20 de fevreiro, as inscrições para os programas Geração Olímpica e Corumbá em Movimento. Os interessados devem procurar a sede da Funec, localizada na rua Antônio Maria Coelho, 1067 – Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Podem participar do Geração Olímpica jovens entre 7 e 17 anos regularmente matriculados na rede regular de ensino. Para este ano, estão sendo oferecidos treinamentos de futebol, futsal, tênis e natação. As aulas acontecem sempre no contraturno escolar do aluno.

Já o Corumbá em Movimento oferece aulas de hidroginástica e dança. As atividades acontecem no centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató e são destinadas para pessoas com mais de 30 anos e com indicação médica. A hidro é oferecia em turnos matutino, vespertino e noturno. Já a aeróbica acontece de manhã e a tarde.

Para os aulões não é preciso estar inscrito no programa. A atividade aberta ao público é disponibilizada pela Prefeitura no Poliesportivo, às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 20h30; na praça da Nova Corumbá, às quintas e sextas-feiras, das 19h30 às 20h30; e na praça do Cristo Redentor, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30.

Tanto as aulas do Geração Olímpica quanto do Corumbá em Movimento começam no dia 5 de março. Para se inscrever os interessados ainda devem apresentar atestado físico e cópias dos documentos pessoais.