Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 3 de fevereiro de 2013

Powered by WP Bannerize


Império do Morro convida foliões em “verde e rosa” para ensaio técnico

Postado em 3 de fevereiro de 2013 por Pérola News há 5 anos


Bateria furiosa da Império do Morro

Depois de uma noite marcada pela garra e alegria, durante o evento Noite Imperial que mostrou, em primeira mão, as fantasias das alas que a entidade levará para a avenida na próximo domingo, 11 de fevereiro, os integrantes da escola de samba Império de Morro participam neste domingo, 03 de fevereiro, do ensaio técnico promovido pela Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá).

“A Noite Imperial foi um show com a participação da Imperatriz e Estação Primeira do Acesso com Fantasias. A casa estava cheia, foi uma declaração de amor a Império do Morro”, comentou o diretor geral de carnaval, Zézinho Martinez que aproveitou para convidar a comunidade imperiana para a concentração logo mais, às 21 horas, na rua Delamare, entre as ruas XV de Novembro e Frei Mariano, em frente á agência do Banco Bradesco.

Para reafirmar seu amor à Império do Morro, o diretor geral pede para que o folião vá com uma camiseta da escola ou então trajado nas cores verde e rosa. Segundo ele, serão 150 ritmistas na bateria comandada pelo mestre Ninho. À frente do microfone principal, o intérprete Wander Timbalada.

Também participarão do ensaio técnico, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e representação da comissão de frente, diretores e o carnavalesco, Manoelzinho.

Seguindo a ordem oficial do desfile, a Império do Morro deve ser a quarta escola a entrar na avenida durante o ensaio técnico. (Assessoria de Comunicação da Império do Morro)

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento