Corumbá

Império do Morro comercializa CD’s do samba-enredo 2013 durante ensaios

 

Os CD’s com o samba-enredo 2013 da escola de samba Império do Morro estão sendo vendidos com o tesoureiro Waldir Padilha, durante os ensaios da bateria que acontecem de 2ª a 6ª feiras, na rua Frei Mariano, esquina com a Porto Carrero, área central de Corumbá, a partir das 21 horas. O valor de cada exemplar é R$ 5,00, preço popular para garantir o acesso de todos à composição.

O áudio foi gravado em estúdio na cidade do Rio de Janeiro, onde o compositor e intérprete oficial da escola, Wander Timbalada, colocou a vibração e a paixão características da comunidade Verde e Rosa de Corumbá, sem esquecer a exaltação que canta: “Na Império do Morro/ Tem samba de raiz/Ela é minha paixão/Só me faz feliz”.

Segundo o tesoureiro Padilha, muitas pessoas já adquiriram os CD’s, inclusive muitos turistas que tem se encantado com o carnaval da Império do Morro. “Já nos procuraram nos ensaios até grupos de visitantes de Campinas, de Campo Grande que querem a música de recordação, para presentear amigos e até mesmo para mostrar como é feito o nosso carnaval”, comenta.

A letra deste ano fala de um mundo mágico de personagens de histórias infantis em consonância com o enredo: “A Encantadora Viagem da Império do Morro ao Mundo do faz de Conta Onde Tudo Vira Verdade”. Monteiro Lobato, Ziraldo, Irmãos Grimm são alguns autores que terão seus personagens levados para a avenida General Rondon que, somados, a fadas, duendes e seres mágicos prometem encantar crianças e adultos na noite da segunda-feira, 11 de janeiro. (Assessoria de Comunicação da GRES Império do Morro)

 

Por: Da Redação