Corumbá

IFMS oferta dez vagas em curso de graduação em Corumbá

 

O Câmpus Corumbá do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com dez vagas abertas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As vagas são destinadas a portadores de diploma e acadêmicos de outras instituições.

As inscrições podem ser feitas até terça-feira, 18, na Central de Relacionamento do Câmpus, localizado na rua Delamare, 1557. O atendimento é feito em três horários: 9h às 11h, 15h às 17h e 19h às 20h.

Os candidatos devem apresentar original e cópia do documento de identidade, CPF e histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas, além de duas vias do requerimento de inscrição preenchido (anexo I do edital disponível em: www.ifms.edu.br).

Portadores de diploma devem levar, ainda, o original e a cópia do diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar, observando a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as disciplinas cursadas em outra instituição e as unidades curriculares do curso pretendido no IFMS.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 21 de setembro. (ASCOM/IFMS)

 

Por: Da Redação