Corumbá

Homem atira facas e espetos contra PM e Bombeiros e acaba na Delegacia

 

Na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros na Rua Barão de Melgaço no Bairro Maria Leite. No local os policiais foram informados pelo comandante da equipe do Corpo de Bombeiros que foram chamados para atender um homem sob efeito de drogas segundo informação do pai do rapaz de 26 anos.

O homem estava com duas facas e dois espetos nas mãos e jogou contra os policiais militares e bombeiros que tentavam convencê-lo a se entregar para ser medicado e logo em seguida entrou na residência saindo armado com mais facas dizendo que iria se matar. Os policiais isolaram a área até a chegada do Grupamento Especializado Tático com Motos (GETAM) que através do diálogo tentou convencer o autor a se entregar, mas o mesmo ameaçava contra a própria vida. Diante da agressividade do autor os policiais aproveitaram um momento de distração e efetuaram um disparo com arma não letal (teiser) para contê-lo, ainda assim, o mesmo veio a fugir para o interior da residência onde foi contido e algemado.

Após detido o autor foi conduzido ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico e após liberado foi conduzido para a Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação