Corumbá

Falecimento da mãe do vice-prefeito de Corumbá

 

A Prefeitura de Corumbá comunica, por meio desta nota, o falecimento de Célia Ema Aguilar Iunes, mãe do vice-prefeito de Corumbá e diretor-presidente da Funec, Marcelo Iunes, nesta quinta-feira, 15 de junho. Lamentamos o falecimento de Célia e e informamos aos familiares e amigos que o velório será na capela Cristo Rei a partir das 2 da manhã, e o enterro será às 16h30 no cemitério Santa Cruz.

Tomamos as palavras do vice-prefeito como um encorajamento a todos os familiares neste momento de dor: “Que as lembranças de minha amada mãe possam confortar nossos corações e fornecer coragem para seguirmos em frente, agora que ela enfim descansa em paz, depois de ter lutado bravamente com honra uma vida cheia de desafios. Tenho plena certeza de que seu amor, sua bondade e seus bons exemplos vivem dentro de cada um de nós e permanecerão eternos em nossa família”.

Expressamos os nossos pêsames à família e, em especial, ao vice-prefeito, Marcelo Iunes. Que ele encontre as forças para passar por esta despedida.

Conte com o nosso apoio,

Prefeitura de Corumbá