Corumbá

Evander sugere implantação de academia de ginástica na Generoso Ponce

 

A implantação de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre na Praça Generoso Ponce foi sugerida pelo vereador e presidente da Câmara, Evander Vendramini (PP), para atender uma grande quantidade de pessoas que praticam atividades físicas no local.

A solicitação foi feita esta semana e, segundo Vendramini, os aparelhos poderiam ser instalados em uma área existente ao lado da escadaria da Rua 15 de Novembro, acima da Casa vasquez.

“Hoje, a Praça Generoso Ponce se tornou um espaço bastante utilizado por pessoas que praticam atividades físicas. É comum ver moradores da região caminhando e fazendo exercícios naquele local, principalmente no início da manhã e também ao entardecer. Então, nada mais que justo que implantar no local, uma academia de ginástica”, reforçou.

Sinal de TV

O vereador solicitou ainda à Prefeitura, a manutenção dos equipamentos responsáveis pela transmissão de TV existentes na estrutura montada no Morro do Cruzeiro, ao lado da imagem do Cristo Rei do Pantanal. A solicitação reforça um pedido feito pelo vereador André da Farmácia.

O pedido foi endereçado ao prefeito Ruiter Cunha em atendimento a solicitações de moradores, principalmente da parte alta da cidade, que estão tendo problemas com sinais das emissoras Rede Vida, canal 19; TV Aparecida, canal 23; Canção Nova, canal 35, e também Bandeirantes, canal 15. (Assessoria de Imprensa do Vereador)