Corumbá

Evander pede redutores de velocidade e asfaltamento

 

O vereador Evander Vendramini Duran (PP), presidente da Câmara Municipal de Corumbá, solicitou da prefeitura, por meio de requerimento, a inclusão da rua Pernambuco, no bairro Guarani, no programa de melhorias da infraestrutura que está sendo executado na parte alta da cidade

Vendramini também cobrou da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) estudos urgentes para implantação de redutores de velocidade na rua J.B do Couto, observando que o tráfego aumentou nessa via e a sinalização é falha, colocando em risco a vida de moradores, principalmente estudantes.

Terreno baldio

Requerimento apresentado pelo vereador Rogério Candia (PMDB) solicita a construção de uma praça ou limpeza do terreno baldio do município, situado na Alameda Pantanal, entre as ruas Cáceres e Barão do Melgaço, que se encontra abandonado.

Segundo Rogério, os moradores do local reclamam do abandono da área. O vereador pemedebista reivindicou ainda à prefeitura o lajotamento ou asfaltamento da Alameda Pantanal, que fica situada no bairro Centro América.

 

Por: Da Redação