Corumbá

Estadual Sub-19 e Copa Funec de Campo agitam fim de semana em Corumbá

 

O fim de semana vai ser de muito esporte em Corumbá. No sábado, às 15 horas, o Corumbaense Futebol Clube recebe o União pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual Sub-19. O Carijó da Avenida, que conta com apoio total da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes (Funec), é o líder da competição com 7 pontos ganhos.

Na última rodada, os meninos do Alvinegro Pantaneiro golearam o União/ABC, mesmo adversário deste sábado, por 3 a 0 em Campo Grande. A partida acontece no estádio Arthur Marinho às 15 horas.

Nos bairros, a bola rola pela Copa Funec de Futebol Amador. Na região do bairro Universitário, se enfrentam Universitário x Amigos e Meninos de Ouro x Barão FC. As partidas começam às 16h45 no campo do bairro.

No Cravo Vermelho, Cristo e santa Catarina jogam às 15 horas. No domingo, é a vez de 1º de Abril e Nossa Senhora Aparecida se enfrentarem a partir das 9h30. Na regional do Primavera, os confrontos são Atacado Fernandes x Amigos do Tiozinho e América x Primavera. Os jogos começam às 9h15.

Na zona rural, o Tamarineiro enfrenta o Taquaral e o União pega o Atlético. As prtidas começam às 9 horas. O Campeonato Amador é promovido e organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Funec.