Corumbá

Empossada a nova diretoria do Centro Padre Ernesto em Corumbá

Novos membros da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo do CENPER (Foto: Renê Carneiro)

 

Novos membros da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo do CENPER (Foto: Renê Carneiro)

Tomou posse na noite desta quarta-feira, 11, a diretoria executiva do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal (Triênio 2014-2017) do Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental (CENPER).

A nova presidente empossada é Rosangela Villa da Silva, professora do curso de Letras da UFMS Campus Pantanal e ex-aluna da Cidade Dom Bosco; tendo o subsecretário da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Nilo Correa, como vice-presidente.

A composição da nova diretoria ficou assim: Rosa das Graças Nunes Delgado (primeira-secretária); Lucia Pimenta (segunda-secretária); Joaquim Duarte Padilha (primeiro-tesoureiro); Ramão Santana (segundo-tesoureiro); Hesley Santana (diretor social) ; e Lindivalda Gonçalves dos Santos (relações públicas).

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, também tomou posse como o presidente de honra do CENPER, que tem o saudoso padre Ernesto Sassida como patrono-fundador.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal ficou assim composto: Hernan Guerreiro Lema, Johnie Midon de Mello, Walmir José Provenzano, Antonio Ferra Moreira, Nelson Fernando dos Passos, Heitor Rocha da Silva, Dilson Pereira da Silva, Gonçalo Luiz de Figueiredo, Arinê Maria Viegas de Pinho, Ronaldo Pereira Viana, Pedro Correa e Nilton Grey.

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo ficou composto pelos seguintes membros titulares: Roberto Marinho Soares, Lamartine Figueiredo Costa, Assunção do Carmo Vieira, Ana Maria Hellensberger dos Santos, Maria Clarice Servion, Claudio Ferreira da Silva.

Como membros-suplentes foram escolhidos a jornalista Rosana Nunes, Leonice Maria Silva da Cruz, Ligia Maria Baruki e Mello, Renan Junior de Oliveira, Ofélia Roman El Hage e Delair do Carmo Nunes Siqueira.

CENPER

O Cenper é uma organização de interesse social com atuação e caráter beneficente e promocional, independente e autônoma, sem fins lucrativos e que tem como patrono e fundador o missionário esloveno Padre Ernesto Sassida. O maior objetivo do Cenper é congregar e incentivar pessoas de elevado conceito e sensibilidade social para apoiar, ajudar, divulgar, preservar e dar continuidade à ação do projeto social, idealizado pelo sacerdote salesiano Ernesto Sassida, ao fundar a Cidade Dom Bosco.

 

Por: Da Redação