Corumbá

Em quinto no grupo B, Corumbaense só depende dele pra avançar no Estadual

 

O empate em 0 a 0 contra o Ivinhema nesse domingo, 8 de março, não foi um resultado ruim para o Corumbaense. Apesar de continuar em quinto no grupo B com 9 pontos, mesma pontuação do Sete de Setembro, que ontem empatou com o Águia Negra em Dourados por 1 a 1, o Alvinegro Pantaneiro ainda depende só de seu próprio desempenho para avançar à segunda fase do Campeonato Estadual 2015.

Neste sábado, 14, o Carijó da Avenida recebe o Ubiratan, lanterna da chave, no estádio Arthur Marinho. Ai sim, apenas a vitória interessa. Além de colocar o Corumbaense no G4, os três pontos afastam qualquer possibilidade de rebaixamento. Após derrotar o Naviraiense, em Naviraí, por 3 a 2, o Ubiratan chegou aos 8 pontos e também precisa vencer para continuar tendo chances de ficar na Série A.

O líder da chave e único já classificado para o mata-mata com 16 pontos é o Águia Negra, que ontem empatou em 1 a 1 com o Sete. A penúltima rodada começa nesta quarta-feira, com o confronto entre Naviraiense e Sete de Setembro. No domingo, o Águia Negra recebe o Ivinhema. A última rodada acontece toda no domingo, dia 22, às 15 horas. O Corumbaense vai até Naviraí enfrentar o time da casa, enquanto Ivinhema recebe o Sete e o Ubiratan encara o Águia Negra em Dourados.

 

Por: Da Redação