Corumbá

Em Corumbá Paulo Corrêa participa da abertura do Pantanal Extremo

 

O deputado estadual Paulo Corrêa participou na noite desta sexta-feira (22/11), em Corumbá, da abertura do Pantanal Extremo Jogos de Aventura, que acontece até domingo. O evento faz parte do projeto estratégico da prefeitura do município para diversificar o turismo e transformar a Cidade Branca em um destino internacional de jogos de aventura.

A competição começou a ser organizada há oito meses e segundo a prefeitura de Corumbá, o Pantanal Extremo era para ser apenas um evento regional, no entanto, mais de 500 atletas de todo o Brasil se inscreveram para participar dos jogos. As provas vão acontecer em diversos pontos de Corumbá, como no Cristo Rei do Pantanal e na Rampa Tromba dos Macacos.

Presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Corrêa falou da importância do evento para Mato Grosso do Sul e parabenizou o prefeito Paulo Duarte. “Corumbá já é reconhecida pelos seus pontos turísticos e pelas suas festas tradicionais e agora será reconhecida também pela realização de jogos de aventura. O Pantanal Extremo já é um grande sucesso e conseguiu reunir turismo, esporte e lazer. Parabéns ao prefeito Paulo Duarte e a todos os parceiros envolvidos nesse projeto que já trouxe e ainda vai trazer muitos benefícios para Corumbá e para o nosso Estado”, disse.

A abertura oficial do Pantanal Extremo aconteceu na Praça Generoso Ponce e contou com a presença do presidente da Fiems, Sérgio Longen e do senador Delcídio do Amaral, entre outras autoridades, além de atletas de todo o país que estão na cidade para participar do evento. A animação ficou por conta da escola de samba Mestre Ninho e da banda Muchileiros.

 

Por: Da Redação