Corumbá

Em Corumbá, Câmara inicia ano legislativo em sessão solene esta noite

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá inicia nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, os trabalhos referentes ao ano legislativo de 2017. Será durante uma sessão solene marcada para às 19 horas, no plenário da Casa do Barão de Vila Maria.

A sessão será dirigida pelo presidente do Poder Legislativo corumbaense, vereador Evander Vendramini (PP), e contará com as presenças de diversas autoridades do Município, bem como representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade.

A Câmara de Corumbá é composta por 15 vereadores, todos eleitos em outubro de 2016. A mesa diretora é presidida por Evander Vendramini, tendo Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-art (PP), como primeiro vice-presidente; Yussef Salla (PDT), segundo vice; Antônio Rufo Vinagre (PR), primeiro secretário, e Manoel Rodrigues (PRB), como segundo secretário.

Integram ainda o Poder legislativo corumbaense os vereadores Gabriel Alves de Oliveira (PMDB); Irailton Oliveira Santana, o Baianinho (PSDB); Domingos Albaneze (PV); Roberto Façanha (PMDB); Tadeu Vieira (PDT); Luciano Costa (PT); Chicão Viana (Solidariedade); André Luiz Pereira Fernandes (PTB), e Paulo Constante Bertini (PSB), que assumiu a vaga de Mohamad Abdallah (PSB), que se licenciou para dirigir a Secretaria Especial de Agricultura Familiar no Executivo Municipal.

 

Por: Da Redação