Corumbá

EGOV divulga resultado de processo seletivo para região ribeirinha

 

A diretoria da Escola de Governo de Corumbá (EGOV) divulgou nesta quarta-feira (11), o resultado do processo seletivo simplificado que selecionou profissionais para desenvolver atividades junto à Secretaria de Educação como Piloteiro de Lancha Escolar (Agente de Serviços Operacionais II, nível IV) e Marinheiro Auxiliar de Convés (Agente de Serviços Operacionais I, nível III), na região ribeirinha.

O resultado foi divulgado por meio do Edital n° 07/04/2012. A relação dos classificados e convocados para contratação os candidatos Eliseu Pereira Aquileras, Enio Carlos Gonzalez e Jucelino Alves Corrêa, para o cargo de Agente de Serviços Operacionais II Nível IV, função de Piloteiro de Lancha Escolar, e Waldiney Lopes Ramires, Luciano Arruda de Carvalho e Ederson Lucio de Oliveira Ribeiro, para o cargo de Agente de Serviços Operacionais I Nível III, na função de Marinheiro Auxiliar de Convés.

Na última segunda-feira (09), os candidatos passaram por mais uma etapa do processo seletivo, que foi a entrevista na Escola de Governo. A diretora da instituição, Juarina Bom Despacho da Silva informa que os convocados deverão entregar os documentos exigidos no dia 13 de julho, no período das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº01, Bairro Dom Bosco.

Todos deverão apresentar cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos: Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF); título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber.

Deve apresentar também uma foto 3×4; comprovante de residência; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens; declaração de acumulação de cargos; estar com idade igual ou superior a 21 anos; comprovação de escolaridade mínima com ensino fundamental completo; carteira de habilitação de marinheiro fluvial de convés ou marinheiro auxiliar de convés, e Certidão de Antecedentes Criminais com nada consta.

Os contratados na função de piloteiro de lancha escolar (condutor de veículo escolar), cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais na Escola Municipal Rural Polo Porto Esperança e suas Extensões, devendo, como condutor, se responsabilizar pela lancha e segurança dos passageiros.

Já o marinheiro auxiliar de convés (monitor de lancha escolar), também cumprirá jornada de 40 horas semanais na Escola Municipal Rural Porto Esperança e suas Extensões. Eles devem se responsabilizar pela segurança dos alunos devendo fazer o embarque e desembarque dos passageiros, auxiliar na manutenção da lancha e substituir o condutor quando necessário.

 

Por: Da Redação