Corumbá

Egov divulga resultado de processo seletivo para Assistência Social

 

A Escola de Governo divulga a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais que irão desenvolver atividades junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, conforme Edital nº01/01/2011. Os selecionados devem comparecer levar seus documentos pessoais no próximo dia 08 de março, das 08h às 11 h na rua Dom Aquino Correa, n° 884. No mesmo edital, há também uma convocação para 2ª chamada de entrevista técnica para determinados cargos.

Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo original dos documentos abaixo relacionados: Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4;comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens; declaração de acumulação de cargos. (PMC)

Para conferir o edital, basta clicar no link: EDITAL N° 02/03/2012 – DIVULGAÇÃO DE RESULTADO E 2ª CONVOCAÇÃO DE ENTREVISTA TÉCNICA

 

Por: Da Redação