Corumbá

Cursos de pós-graduação recebem inscrições até esta sexta-feira em Corumbá

 

Os interessados em participar de um dos sete cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais oferecidos em Corumbá podem efetuar a inscrição até esta sexta-feira (10). As capacitações são voltadas para as áreas de educação, gestão, contabilidade e sistema prisional, com início previsto para o sábado (11), no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, a partir das 8 horas. As aulas são oferecidas pelo Instituto Foco, em parceria com a FAS – Faculdade de Selvíria.

As inscrições poderão ser feitas no Hotel Eldorado, localizado na rua Porto Carreiro, nº. 554, das 8h às 19h. A taxa de inscrição é de R$ 70 e, para obter informações adicionais sobre público-alvo e período de matrículas, basta acessar o site http://www.minhaposgraduacao.com.br/, ou entrar em contato com Paula Brum (67-8132-9043) e Gisele Mendes (67-9926-1916).

Na área de educação são oferecidos os cursos Reengenharia em Projetos Educacionais; Libras; e Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. Na área da gestão, há vagas para Gestão Ambiental; Gestão Pública. As capacitações abrangem ainda Contabilidade, Auditoria e Tributos; e Sistema Prisional e Gerenciamento de Crises. A duração dos cursos será de 13 a 18 meses, conforme a área escolhida. O corpo docente é formado por doutores, mestres e especialistas. (PMC)

 

Por: Da Redação