Corumbá

Cristina Lanza sugere implantação do estacionamento pago no centro

 

Líder do prefeito Paulo Duarte na Câmara, a vereador Cristina Lanza (PT) apresentou requerimento onde solicita ao Executivo estudos de viabilidade relativos a implantação do estacionamento pago nas principais ruas do centro da cidade visando organizar o trânsito de veículos e motos, bem como o sistema de cargas e descargas, para atender o centro comercial.

Tráfego

Cristina Lanza, por meio de requerimento, solicitou a Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) a mudança do tráfego de veículos na entrada da cidade, sugerindo que o acesso ao perímetro central seja feito pela Avenida Nossa Senhora da Candelária, após o portal, seguindo pela Avenida Rio Branco. Propôs que a saída seja pela rua Albuquerque, em mão única, contornando à esquerda na rotatória com a Gaturama.

Feira livre

O vereador Marcelo Iunes solicitou a prefeitura uma maior fiscalização na feira livre de domingo, no centro da cidade. “Alguns feirantes não estão respeitando os limites do referido espaço, causando transtornos aos moradores próximos ao transbordo (Rua Ladário) e atrapalhando a entrada e saída dos ônibus coletivos”, explicou o vereador.

 

Por: Da Redação