Corumbá

Corumbaense perde na estreia do Campeonato Estadual Sub-19 de Futebol

 

O Corumbaense Futebol Clube estreou com derrota no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-19. Na tarde deste sábado, 08 de junho, o time perdeu para o Guaicurus por 4 a 2 no estádio Arthur Marinho e agora busca a recuperação fora de casa. No próximo fim de semana, os meninos do Alvinegro Pantaneiro enfrentam o Aquidauanense no estádio Noroeste.

No dia 23 o adversário será o Camapuã, novamente fora de casa. Uma semana depois a equipe vai até Campo Grande, onde enfrenta novamente o Guaicurus. O Carijózinho só se reencontra com a torcida no dia 06 de julho, quando recebe o Aquidauanense. No dia 13, novamente no Arthur Marinho, o adversário será o Camapuã. A equipe que somar mais pontos será a campeã.

O Campeonato Estadual oferece uma vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2014. A competição é organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O Corumbaense participa da disputa com total apoio da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec).

Estreia

No primeiro jogo do Estadual Sub-19, o Corumbaense encontrou muita dificuldade para superar o bom time do Guaicurus. Bem postado em campo, o time visitante conseguiu a vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo, aproveitando falhas individuais da defesa do alvinegro pantaneiro.

Logo no início da segunda etapa, o representante da Capital ampliou em uma boa cobrança de falta da entrada da área. Na base da superação, os donos da casa ainda marcaram dois gols, mas a reação parou com o quarto gol do adversário, explorando o contra-ataque. Final de jogo: Corumbaense 2×4 Guaicurus.

 

Por: Da Redação