Corumbá

Corumbaense estreia neste sábado no campeonato estadual sub 19

 

O Corumbaense Futebol Clube/Nosso Talento estreia neste sábado no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador – Sub 19 – Edição 2014, no Estádio Arthur Marinho. Será às 16 horas contra a equipe campo-grandense do Guaicurus. A equipe conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

O Corumbaense está no grupo B da competição, ao lado do Operário, Campo Grande, Guaicurus e Portuguesa, todos de Campo Grande. A competição conta com participação de 14 equipes divididas em três grupos. Classificam-se para a semifinal os primeiros colocados de cada um, além da equipe com melhor índice técnico.

O campeonato é uma realização da Federação de Futebol de MS. Será disputado em três fases: classificatória, semifinal e final. O encerramento será no dia 27 de setembro e o campeão conquista vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2015.

Neste sábado, o ingresso no Arthur Marinho será R$ 3,00 e além dessa partida pelo Sub 19, o torcedor poderá assistir ao jogo entre a AA Castro X João de Deus, um dos clássicos do Campeonato Municipal de Futebol Amador, 1ª divisão, competição promovida pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC), em parceria com a Funec.

 

Por: Da Redação